terça-feira, 30 de março de 2010

U18 e U19




17 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A minha favorita U18, perfeita para o verão.

salomé Comba disse...

Gosto mt desta:)

sofia disse...

Ola! Eu gosto da U15

Raquel disse...

Voto na u18 :)

Vera Aleixo disse...

É esta, é esta! (U18)

Amélia disse...

Com tantas borboletas, a minha favorita é sem dúvida a U19!

Unknown disse...

A U18 é fantástica, nada como cores alegres e design original para fazer sorrir algumas e fazer outras morrer de inveja =)

Unknown disse...

EU AMO ESTA , ESTA LINDA U18

susana disse...

Para esta altura do ano, voto na U19. Mt alegre!
Susana.

Andreia disse...

Eu voto na U18!!! Gosto mesmo muito!!!

SUSANA disse...

A minha favorita é a U18

PinknysCake disse...

Voto na U6!!! sempre elegante!

Rita disse...

Nunca estive perante uma escolha tão complicada.. Para um Verão cheio de cor e alegria, nada como passear com a U18.. Durante o resto do ano passeio com as que já tenho no armário :))

Felicidades.

Unknown disse...

Olá.... ;)

São fantásticas mas a minha favorita, pelas cores e pelo verão que vem aí, é a U18

Isabel Aldim disse...

tecido da U18 descontinuado

Angelina disse...

Isabel,

A mala U18 ainda está disponível?